quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capítulo 3 - "Dias santos!"

Cada dia é um dia, cada mico é um mico... Hoje eu acredito que tenha batido o recorde. Hoje eu estou naqueles "dias santos" sabe? Pois é. Durante esses dias, todas as meninas ficam nervosas, sensíveis, com necessidade de chocolate e principalmente "vermelhinhas". Comigo esses sintomas são bem mais fortes.
Hoje mesmo eu errei uma questão no dever e comecei a chorar sem parar...Meu estoque de palavrões se esgotou logo em menos de uma hora. Substitui todas as minhas refeições do dia por chocolatee. E, o pior de tudo tudo, fiqueei muitooo "vermelhinha". Não podia sentar e já tinha que trocar de roupa. É, e as pessoas não esqueceram dos fatos de ontem, então eu necessito de pelo menos um ano para ficar no meu quarto, até as pessoas pelo menos esquecerem metade do meu mico, aliás do meu "bando". Até que hoje não foi um dia longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário