quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capítulo 2 - Aiin que mico!

Hoje foi um dia engraçado e muito muito constrangedor. Parece que havia uma nuvem negra em cima da minha cabeça! Primeiro, estava indo pro colégio quando encontrei a minha BFF no caminho e gritei: " Amigaaa, me esperaaa, tenho que te contar uma coisaaa!" . Quando a menina se virou, não era ela, era apenas uma garota muito parecida com a Prii ( Priscila, minha melhor amiga). As pessoas todas ficaram me olhando eu eu cheguei na escola vermelha como um tomate. Depois, na hora do recreio, o piso estava escorregadio pois estava chovendo e todos passavam pelo corredor com os pés molhados. Eu estabanada como só, não perdi tempo e escorreguei no primeiro passo. Não bastasse escorregar ainda dei um grito que atraiu toda a atenção. Dava para perceber no olhar das pessoas que elas estavam com muita vontade de rir. Para piorar a minha situação, eu estava falando do menino mais gato do colégio quando ele passou por trás de mim e ouviu toda a minha conversa, saiu dando risadinhas. Acho que hoje, o jeito vai ser eu me esconder no meu quarto e não sair de lá até todos esquecerem esse meu dia na selva, cheio de micos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário